Saturday 9 December 2017

Opções de estoque dobráveis


O JavaScript está desabilitado. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter o JavaScript ativado. Para obter instruções sobre como habilitar o JavaScript, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez que o JavaScript esteja ativado, atualize a página atual. Os cookies são desativados. Para fazer compras nesta loja da Web, você deve ter os cookies ativados. Para obter instruções sobre como habilitar os cookies, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez habilitados os cookies, atualize a página atual. Folding StocksOriginalmente Postado por Aeromat209: Confira o post byquot FACquot do deck-out AK-74. Ele analisa 2 pastas do Grupo Mako feitas para o Militar Israelli. Ambos são artistas sólidos de rock. Eu comprei o poli que é o comprimento da OTAN e é muito sólido. O meu vendido para 144. e tem uma grande risa ajustável. E almofada confortável. Eu definitivamente gosto desse estoque. Poderia escolher um no futuro. No reino dos cegos, o homem de um olho é rei. O bom julgamento vem da experiência, e muito disso vem do julgamento negativo. Publicado: 7242017 8:40:11 AM EST Postado Originalmente por Liquidmetal: Postado Originalmente por Aeromat209: Confira a postagem por FAC do AK-74 com o decked. Ele analisa 2 pastas do Grupo Mako feitas para o Militar Israelli. Ambos são artistas sólidos de rock. Eu comprei o poli que é o comprimento da OTAN e é muito sólido. O meu vendido para 144. e tem uma grande risa ajustável. E almofada confortável. Eu definitivamente gosto desse estoque. Poderia escolher um no futuro. Eu consegui o estoque de Mako e cortá-lo para o comprimento de Varsóvia. Isso funciona muito melhor agora. Eu gosto muito melhor do que um estoque dobrável ACE. Eu também tinha o estoque romeno, mas isso é muito melhor. Ele também funciona de forma excelente com o ajustável cheekrest para usar com um escopo. Postado Originalmente por Publicado: Publicado por Publicado por Dawg180: Procure uma pasta lateral do Beryl Polish na GUNbroker - há um cara vendendo para arounf 160 e eles são uma queda em estoque como o TatnalRomanian. E Alemão, mas a ergonomia é muito superior. Provavelmente, o melhor estoque lá fora, alguns anos atrás, quando eram difíceis de conseguir, eles estavam indo para o 250 Solar Tactical, por algum tempo, um dos meus favoritos, bloqueio sólido como uma pasta de arameia romena, sem alvoroço, muito confortável Para disparar, apenas para baixo, eles não bloqueiam a posição fechada, mas faz para a abertura rápida. Uma outra coisa, na posição fechada, é difícil virar a alavanca do seletor na posição de fogo. Este está sentado em uma construção búlgara 74. Lta hrefimageshack. usphotomy-images692p5152740g. jpg targetblankgtimg692.imageshack. usimg6921223p5152740g. jpg ltagt O não bloqueio na posição dobrada não é muito um problema devido à primavera no mecanismo que o mantém na posição fechada - se você olhar para o Mecanismo de mola é um dispositivo semi-bloqueado que o mantém aberto. Eu concordo que a manutenção da segurança não é fácil, mas existem algumas opções para proteção de substituição que superam isso, e eu ainda pegaria o estoque do Beryl na pasta de fio GermanRomanian - na verdade eu fiz, eu tenho dois estoques de Beryl e livrado Minhas pastas de fio Romy há algum tempo. Eu prometo fidelidade ao ideal que nos deixaram os homens mais sábios que eu, tendo a pretensão de brindar seus filhos com o poder de ser livre. quot Postado originalmente por freedomgotanAK: Postado Originalmente por Dawg180: Procure por uma pasta lateral do Beryl Polish na GUNbroker - existe Um cara vendendo para arounf 160 e eles são uma gota em estoque como o TatnalRomanian. E alemão, mas a ergonomia é muito superior. Provavelmente o melhor estoque lá fora, há alguns anos, quando eram difíceis de conseguir, eles estavam indo para 250 grandes ações sem modificações permanentes. Tenho um no meu SAR3 agora. Os poucos que eu vi no gunbroker parecem ser FAZES para fazer mods para o rifle, como talvez alterando o corte da espinha. Eu poderia estar enganado. GunbrokerAuctionViewItem. aspxItem250876517 Postado originalmente por theprofessional: Alguém está executando o BulgarianK-var Side Folding AK stockk-varshopproduct. phpproductid16737ampcat251amppage1. Estava olhando para isso como uma opção para o meu AK-74 búlgaro antes de encontrar a pasta lateral do Beryl Polish neste tópico. Beryl stock parece mais limpo e as críticas dos usuários estão me influenciando para ir dessa maneira, sem mencionar que é mais barato se uma delas for encontrada. No entanto, sua escassez me encostou na pasta lateral BulgarianK-var. Pelo que entendi esse trabalho, eles apenas adicionam algo como uma polegada e meia para o LOP. Não é minha xícara de chá porque prefiro o comprimento de Varsóvia. Postado Originalmente por freeproject: Originally Posted by Dawg180: procure uma pasta lateral do Beryl Polish na GUNbroker - há um cara vendendo para arounf 160 e eles são uma gota em estoque como o TatnalRomanian. E alemão, mas a ergonomia São muito superiores. Provavelmente o melhor estoque lá fora, há alguns anos, quando eram difíceis de conseguir, eles estavam indo para 250 grandes ações sem modificações permanentes. Tenho um no meu SAR3 agora. Os poucos que eu vi no gunbroker parecem ser FAZES para fazer mods para o rifle, como talvez alterando o corte da espinha. Eu poderia estar enganado. GunbrokerAuctionViewItem. aspxItem250876517 Não é necessária nenhuma modificação. Desliza a espiga exatamente como um estoque normal. Postado Originalmente por Anonymous: Originally Posted by theprofessional: Postado Originalmente por freedomgotanAK: Postado Originalmente por Dawg180: Procure uma pasta lateral do Beryl Polish na GUNbroker - há um cara vendendo-os para arounf 160 e eles são uma queda em estoque como o TatnalRomanian. E Alemão, mas a ergonomia é muito superior. Provavelmente o melhor estoque lá fora, há alguns anos, quando eram difíceis de conseguir, eles estavam indo para 250 grandes ações sem modificações permanentes. Tenho um no meu SAR3 agora. Os poucos que eu vi no gunbroker parecem ser FAZES para fazer mods para o rifle, como talvez alterando o corte da espinha. Eu poderia estar enganado. GunbrokerAuctionViewItem. aspxItem250876517 Não é necessária nenhuma modificação. Desliza a espiga exatamente como um estoque normal. Agora meus planos mudaram. Pelo preço de uma configuração ACE, pode-se obter um estoque de berilo e não ter que cortar tangas. Alguém mais tem fotos das suas instaladas. Não há mudanças no clima, não há mudanças em mim. Cale quot. Qualquer pirate stabbing é um bom pirate stabbingquot - USMC6177 Postado originalmente por C1: Quer uma pasta, mas você não quer mudar seu AK Obter o fio romeno ou os estoques de dobramento de Beryl poloneses. No entanto, se você não se importa de cortar o espetão de estoque do tronco traseiro, a ACE obteve alguns blocos, dobradiças e estoques. Mas se você obteve o dinheiro e um smith capaz, os estoques de dobramento do lado russo do polímero russo são o shizzit. Qual é a taxa válida para um smith fazer o quot da instalação Com alguma flexibilidade, prática diária e um pouco Astroglide você deve conseguir um litro até seu reto. Isso é o que eu fiz. quot - swingset Postado Originalmente por dskeet: Postado Originalmente por BillythePoet: Postado Originalmente por C1: Quer uma pasta, mas você não quer modificar seu AK Obter o fio romeno ou os estoques de dobramento Beryl poloneses. No entanto, se você não se importa de cortar o espetão de estoque do tronco traseiro, a ACE obteve alguns blocos, dobradiças e estoques. Mas se você obteve o dinheiro e um smith capaz, os estoques de dobramento do lado russo do polímero russo são o shizzit. Qual é a taxa de aprovação para um smith para fazer a instalação, acho que 325 para uma pasta triangular não está fora de linha. Postado Via AR15 Mobile quot Com um pouco de flexibilidade, prática diária e um pouco de Astroglide você deve conseguir um 1 litro até seu reto. Isso é o que eu fiz. quot - swingsetZHUKOV-S Stock AK47AK74 Detalhes do produto O Magpul Zhukov-S Stock é um estoque dobrável sem compromissos para o AK moderno. O estoque Zhukov-S descarta as falhas tradicionais de estoque de AK e oferece um estoque dobrável e dobrável com montagens de ardência QD, rebordos de mola modulares e uma tampa de borracha absorvente de choque para uma tração superior. O Zhukov-S tem dobradura do lado direito para compatibilidade com ótica lateral. Projetado para se ajustar a maioria dos receptores AK com carimbo sem modificação através de um bloco de cunha exclusivo, o polímero moldado por injeção durável Zhukov-S Stock redefine a interface humana com a plataforma AK. Feito nos EUA. O estoque conta como uma parte de conformidade dos EUA para 922 (r). Montagem na maioria dos carimbo do invólucro AK-47AKMAK-74 padrão de rifles com estoque fixo, torção simples. 5-Posição comprimento de ajuste de tração e sólido fixo estocagem de bloqueio com consistente mordente solda em todas as posições Alavanca de ajuste é discreta e anti-snag Alta resistência, desgaste O mecanismo de bloqueio de compensação permite que o estoque dobre para a direita Pino de dobradiça de aço sólido Retentores positivos na posição estivada impede o movimento enquanto ainda permite que o estoque seja implantado instantaneamente. A arma pode ser carregada e disparada enquanto o estoque é dobrado (sem os Requerimentos de Cheek instalados) Um perfil fino com o conforto do usuário e snap opcional em AK Cheek Risers estão disponíveis para uso com a ótica O butt-pad de borracha oferece uma superfície antiderrapante e aumenta a proteção contra impacto. Rollover no dedo dá para facilitar as transições do ombro e melhor ajuste ao usar a armadura Sling Montagem Frontal do lado esquerdo do rolamento limitado montagem do sling aceita push-button QD swivels para o uso de um ponto de sling (giratório não incluído) Re Ar Kits de montagem de eslinga opcionais (TYPE 1 e TYPE 2) aceitam o botão de ajuste QD gira o fundo - 1,25 loop de argola NOTA: devido à ampla gama de tolerâncias do seu AK típico, pode ser necessário um encaixe menor do estoque. Não compatível com Yugo padrão AKs ou o Norinco Tipo 56SMAK-90 devido a diferenças na haste de girinos. Também não é compatível com os rifles receptores tradicionais. ITAR International Traffic in Arms Regulations Controle de Produto AK Zhukov-S Stock

No comments:

Post a Comment