Monday 13 November 2017

Forex flash vsa indicador honda


Mudança de fluido da transmissão. História. 2007 Piloto com 97K milhas. Indicador de mudança de óleo foi aos 15 e aparece um código de serviço B13. Peguei o Piloto a um mecânico. Ele me disse que o código B13 era para uma mudança de óleo. Pedi-lhe que fizesse uma inspeção normal, superasse os fluidos, etc. O fluido de transmissão perdeu alguma cor, mas não alarmou o mecânico. No entanto, não me lembro quando a última vez que o fluido T foi alterado. Com isso em mente, pedi-lhe que mudasse o óleo e o fluido T. Mechanic informou que tudo estava bem. Pago. Tem chaves. Salto no carro. Turned key e pressione ir. A luz indicadora de ativação VSA (luz triangular) está acesa quando em Drive. Parou o carro e pediu mecânico sobre isso. Ele afirmou: "Não tenho certeza sobre esse código, não consegui encontrá-lo." Eu disse ao cara que eu chegaria em casa e olhava para cima. Cerca de 30 metros abaixo da estrada, a Luz Indicadora do Sistema VSA acende-se. Peguei e liguei para o mecânico. Ele me disse que o Piloto nunca estava em um elevador e nenhum de seus funcionários tinha algo a ver com freios e tal. Eu tenho essa pergunta: quando você pressiona o interruptor de saída do VSA, o seu interruptor de pilotos tem algum quotgivequot. O que eu quero dizer é que meu interruptor é muito suave. Quando eu pressiono o botão mestre do Controle do cruzeiro (localizado à esquerda do interruptor VSA Off), eu posso sentir o botão quotclick. quot suavemente. O interruptor VSA não possui essa sensação. Apesar de andar de bicicleta, o VSA desligar e desligar pode esclarecer isso. Isso não aconteceu, mas não tenho certeza de que o VSA Switch seja quotworking. quot Então, eu estou um pouco preocupado com o mecânico sabendo que o VSA Activation Indicator estava ativado depois de limpar o Código de Serviço B13. Parece que deveria ter indicado itens adicionais a serem observados. Alguma idéia de como enfrentar isso. Talvez eu precise dos travões olhados e os pneus girados e. Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda. Piloto em Louisiana Escolha sua ação: O botão VSA no meu 07 não faz clique e nunca tem. É projetado para retornar à posição original depois de pressioná-lo. Foi projetado dessa maneira de propósito, de modo que o botão não fique deprimido e mantenha o VSA desligado na próxima vez que você iniciar o carro. É uma medida de segurança que foi colocada lá pela Honda, e enquanto sua luz VSA () se desligar quando você pressiona o botão, você deveria estar bem. Se o indicador estiver acendendo e ficar aceso ou estiver continuamente a piscar com nenhuma entrada de você, leve-o para olhar. O meu VSA é muito exagerado e, às vezes, aparece e desabilita meu acelerador por alguns segundos, quando eu faço turno ou descendo. Você faz algo assim Escolha sua ação: Originalmente publicado por lynchie O botão VSA no meu 07 não faz clique e nunca teve. É projetado para retornar à posição original depois de pressioná-lo. Foi projetado dessa maneira de propósito, de modo que o botão não fique deprimido e mantenha o VSA desligado na próxima vez que você iniciar o carro. É uma medida de segurança que foi colocada lá pela Honda, e enquanto sua luz VSA () se desligar quando você pressiona o botão, você deveria estar bem. Se o indicador estiver acendendo e ficar aceso ou estiver continuamente a piscar com nenhuma entrada de você, leve-o para olhar. O meu VSA é muito exagerado e, às vezes, aparece e desabilita meu acelerador por alguns segundos, quando eu faço turno ou descendo. Você estava fazendo algo assim Obrigado pela resposta. A luz indicadora do sistema do indicador VSA acende-se com base no tempo que eu acredito. Eu guardei o carro esta noite de uma parada três vezes. Cada vez, a VSA Light acende-se depois de viajar 30 a 50 jardas. Editar Nota: Quando eu parar e reiniciar o Piloto, a Luz Indicadora de Ativação VSA (triângulo) permanece acesa. A luz indicadora do sistema VSA então acende-se uma vez que eu dirijo 30-50 jardas. Obrigado pela resposta. A luz indicadora do sistema do indicador VSA acende-se com base no tempo que eu acredito. Eu guardei o carro esta noite de uma parada três vezes. Cada vez, a VSA Light acende-se depois de viajar 30 a 50 jardas. Editar Nota: Quando eu parar e reiniciar o Piloto, a Luz Indicadora de Ativação VSA (triângulo) permanece acesa. A luz indicadora do sistema VSA então acende-se uma vez que eu dirijo 30-50 jardas. Não há preocupações que eu levaria para ser consultado, pelo revendedor, se possível. Às vezes, a mecânica indy dificulta o diagnóstico de problemas de VSA. Não é necessariamente perigoso dirigir com a luz acesa, embora você deve tomar a calma até você corrigi-lo. Se estiver entrando depois de ter conduzido uma curta distância, pode ser um sensor de velocidade em uma das suas rodas. Você já viu uma luz ABS ou algo parecido no passado. Enquanto a VSA se acende, isso definitivamente é um problema em algum lugar. O ECM desativou a VSA por algum motivo, daí a luz. Verifique seus fusíveis e relés e certifique-se de que eles estão todos apertados e em boa forma. Se isso não solucionar isso, eu aceitaria isso para alguém com quem você confia para descobrir. Escolha sua ação: Além disso, isso provavelmente não tem nada a ver com o VSA (poderia, Hondas pode ser peculiar assim), mas eu me certificaria de que seu mecânico usasse o fluido de transmissão Honda-genuíno DW-1 quando ele mudou o fluxo de transmissão . Não ouvi nada além de coisas ruins sobre pessoas que usam fluidos não-Honda nas transmissões em nossos veículos. O óleo do motor é uma história diferente - enquanto você usa a capacidade correta de algo que atenda às especificações com um filtro de qualidade, você deve estar bem. Eu mantenho o material genuíno da Honda em tudo além do meu cárter. Escolha sua ação: o aviso da VSA se acenderá e um código será disparado pelos sensores de transmissão de 3ª e 4ª velocidades. A mudança de fluido pode ter sido a causa, ou a mudança de fluido pode ter descoberto uma questão oculta, difícil de dizer. Provavelmente, mudar os sensores irá resolver o problema. EXACT a mesma coisa aconteceu no meu 01 Odyssey em aproximadamente 160 km. Não é muito caro consertar (se esse for seu problema). Se o mecânico não usou o fluido correto da transmissão durante o rubor. bem. Espero que outro flush conserte, mas você nunca sabe até tentar. Escolha sua ação: mudança de fluido de transmissão. O fluido de transmissão perdeu alguma cor, mas não alarmou o mecânico. No entanto, não me lembro quando a última vez que o fluido T foi alterado. Com isso em mente, pedi-lhe que mudasse o óleo e o fluido T. Mechanic informou que tudo estava bem. O meu comentário não tem nada a ver com as luzes de advertência da VSA. Você sabe como seu mecânico muda o fluido da transmissão. Ele usou uma máquina para liberar o fluido antigo e substituí-lo por um novo fluido. Se o fizesse, é um dos itens que não são recomendados pela Honda. Leia o manual do seu proprietário do veículo ou vários tópicos neste fórum sobre os procedimentos recomendados para fluir fluido de transmissão. Escolha sua ação: oi pessoal faz a noite passada eu instalei minhas bobinas d2 traseiras sem problemas e esta noite eu instalei a frente depois que tudo foi colocado sobre esse indicador As luzes acenderam. Restaure a bateria e ainda esteja ligada. Verifiquei os fios do sensor que eu ziptied no garfo (sem montagens). Os fios parecem bem, e reinicie o battey novamente. Qualquer um tem idéias Obrigado. EDIT: Então notei que, quando liguei a chave na posição ON (II), a luz do motor de verificação estava piscando e desligada. Outra coisa é quando eu giro o volante e acelero através de uma curva, percebo o carro (o volante e eu também o sinto na embreagem) o carro vibra como se o alinhamento estivesse desligado, eu definitivamente posso entender isso quando eu baixei O carro. 2ª EDIÇÃO: Eu sei que alguém inteligente está prestes a ler o resumo de quatro e dizer, SEARCH. Ou algo do tipo. Na verdade, eu fiz e descobri que meu problema e sua causa talvez sejam únicos. Se eu realmente fizesse algo errado, peço desculpas. Escolha sua ação: FREIOS. Você arruinou algo com o sistema de freio. A mesma coisa acontece se você desconectar o interruptor do pedal do freio, então esse é o meu palpite educado. Verifique novamente os tampões dos abdominais nas rodas. Escolha sua ação: obrigado CBT. Tenho certeza de re-verificar. Eu tenho lido enquanto eu estou preocupado, e o que eu estava lendo é que as pessoas com o problema tiveram que obter os sensores substituídos ou o ECM. Eu li em outros quatro metros onde um cara afirmou que em Pilotos e Accord com os v6s, o vsa vem devido a uma falha no motor, porque quando os pneus detectam escorregar os cilindros são temp. Desligue até o pneu ter uma tração novamente. Portanto, o computador é tropeçado devido à falha de ignição e se transforma em pensar que não há tração. Por último, mas não menos importante, também leio que às vezes os sensores ficam empoeirados e tentam limpá-los. Espero que a última solução de problemas seja o que estou enfrentando. Estou pegando o carro na minha loja de primos amanhã para conectá-lo à sua máquina de super diagnóstico (não conhece o nome técnico, mas é a mesma máquina que os stealerships usam). Deseje-me sorte, caras, assim que tudo acabar, eu tenho que publicar fotos). P. S. Na verdade, não me deseje sorte, desejo a sorte do meu bebê. Hope shell sobrevive. Escolha sua ação: escolha sua ação: então eu chequei e até agora tudo parece normal. O que você quer dizer com as medidas de roda das sensações de roda, significa que isso significa que ele ou o que está sendo estendido foi para a loja de primos, eles olharam para ele e disseram que seu diagnóstico não está atualizado com os carros mais novos e para eu dar uma olhada novamente. Eu olhei para os sensores desconectados e reponho o armário do sensor montado no corpo do carro. Os fios não estão desgastados e, portanto, nenhum sinal de desgastar. Eles também disseram que, às vezes, quando os fios do sensor estão torcidos, ele pode disparar as luzes. Suspiro pensou que seria uma solução fácil. Escolha sua ação: Sim, eu iria examinar todas as coisas que você fez quando instalou seus coilovers dianteiros porque tenho 100 certeza de que é onde o problema ocorreu. Eu acho que quando você tirou o borracha das montagens de estoque, você pode ter puxado demais. Tenho que ser muito cuidadoso ao lidar com qualquer sensor. Viva e aprenda. Se você ainda não consegue descobrir, eu iria levá-lo para a concessionária, a fim de descobrir exatamente o que deu errado e corrigi-lo. Então nunca toque seu carro novamente. JK. Escolha sua ação:

No comments:

Post a Comment